h1

Sobre a autora

Me descubro, a cada dia, e a cada descoberta me perco. Quem disse que a vida é prisão? E que devo ter respostas pra qualquer coisa?

Se valem nomes, aos meus pais satisfez Fernanda. O Feltes me parece um alemão fajuto, assim sem as agruras da pronúncia; não que importe.

Anúncios

2 comentários

  1. Sim, pergunta.
    Terei que te tratar por Desidério? Não soa bem, sabe…a não ser que more na Itália, bastaria tirar o agudo e aí sim, soaria como soa em mim

    esses textos.
    Arre, como dizia o outro, não estamos em Roma ou Rotterdam para usar estes nomes e só queria saber se o registrado é aquele mesmo dos sábados.

    Ah, prefiro aquele, mas se achou apraz Desidério, então chama-me Magnus a quem tua força já conhece.

    Se nada disso escrito fez sentido pra você, então ignore, chama-me Gustavo mesmo.


    • Nossa! Agora liguei os pontinhos, tinha já o Erasmo e o Rotterdam, mas precisou você falar “loucura” pra me por de pé procurando o livrinho. Tu gosta? Tenho o elogio aqui, mas nunca terminei a leitura, me enfadei…
      Sim sim, não posso te imaginar com outro nome…Fernanda…quer dizer ousada/valente, certo? Combina contigo, ainda mais, niña, que adoro o som do FelteZ.
      Quanto ao agudo, me referia ao acento. Desidério sem ele fica Desiderio que quer dizer Desejo em italiano. Teus textos são isso, em parte, desiderios. Daí também às referências à Roma e Carlos Magno, uma por ser italianíssima, sem dúvida, o outro por ser imperador dela e por ter encontrado os limites da força de Erasmo. Não que eu tenha encontrado os teus, não que eu tenha tentado, não que eu queira, não que eu não queira, não…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: